Trocas e Devoluções - Altior

Na Altior, seguimos as normas e leis brasileiras, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para garantir que você tenha uma experiência de compra totalmente satisfatória. Caso precise trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo como funciona nossa política de trocas e devoluções:

1. Prazo para Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para trocas por outros motivos, oferecemos um prazo de até 30 dias corridos. Para isso, o item deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a etiqueta afixada e na embalagem original.

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por e-mail ou WhatsApp. Nossa equipe fornecerá todas as instruções necessárias para que você possa enviar o produto de volta.

3. Condições para Troca

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem.

  • Todos os acessórios e etiquetas originais devem acompanhar o item.

  • Produtos comprados em promoção poderão ser trocados, respeitando as mesmas condições dos itens não promocionais.

4. Reembolso

Caso opte pela devolução dentro do prazo de 7 dias, o reembolso será realizado após a confirmação do recebimento e análise do produto. O valor será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, podendo variar o prazo conforme a forma de pagamento escolhida (cartão de crédito, boleto bancário, etc.).

5. Produto com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 90 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, a Altior se responsabiliza pelos custos de envio e o produto será substituído por um novo ou, se preferir, o valor será reembolsado.

6. Custo do Frete

No caso de trocas, o custo do frete para envio do novo produto será coberto pela Altior na primeira troca. Para devoluções dentro do prazo legal de 7 dias, o custo do frete para retorno também será arcado por nós. Caso haja necessidade de uma segunda troca, os custos serão do cliente.

7. Atendimento ao Cliente

Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo durante todo o processo de troca ou devolução. Entre em contato conosco caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade, estamos prontos para garantir a sua satisfação.

A Altior preza pela sua confiança e deseja que você se sinta seguro ao realizar suas compras conosco.